quinta-feira, 26 de maio de 2011

Uma Imagem vale mais que mil palavras. Protesto Fora Micarla ganha força nas ruas de Natal.

O que se viu ontem dia 26 de maio de 2011 foi uma pequena
mostra de quão é grande a força do povo, embora uma pequena
classe de blogueirose babões da prefeita queiram desqualçificar
a força do povo, o recado foi dado.
Fora Micarla ..juntamente com essa cambada de babões
desqualificados que fazem partedo seu séquito.
Fora Micarla..participe também.

Um comentário:

  1. Olá Abimael! Fiquei muito feliz com a tua visita, o teu comentário e, principalmente, pelo link do Arte & Emoções inserido no teu belo espaço. espero que voltes mais vezes, pois será sempre um prazer renovado. Eu, particularmente, voltarei mais vezes, pois, além de teres um espaço interessante, tomei a liberdade de me tornar teu seguidor, isso até quando permitires, é claro.

    Quanto ao protesto, confesso que votei nela, mas já há muito me arrependi, pois pra mim foi e é uma verdadeira decepção.

    Abraços e muita paz pra ti.

    Furtado.

    ResponderExcluir